E começa tudo de novo…

Well, cá estamos nós em 2010. Levei Os 7 Hábitos para ler nos dias de descanso, mas não consegui. Hoje retomo a leitura (ainda não “decolou”…).

Eu adoro uma listinha, e na minha lista de resoluções para 2010 está ler no mínimo 30 livros. O ano tem aproximadamente 52 semanas… leio “em média” 1 livro “médio” por semana. Acho que dá. Vou colocar ali do lado os títulos que estiver lendo.

* * *

Hoje vi na internet um lugar muito legal, que gostaria de levar meu sobrinho: Cidade do Livro. Fica em São Paulo, e pelo site me pareceu um lugar divertido, onde posso levar o pequeno, passar um dia/tarde agradável. Só preciso ganhar na próxima Mega-Sena, porque custa R$ 32,00 a entrada (li isso na Folhaonline, mas não estou achando o link exato).

* * *

Minha querida amiga Márcia postou hoje no Cuka Freska sobre livros. Boas sugestões, quem sabe a gente troque alguns livros? Hehehe… =P

Estou aguardando a liquidação de janeiro no Sub, para renovar minha estante. Aguardemos.

* * *

Ontem assisti um filme baseado em um livro. A VIDA SECRETA DAS ABELHAS. Eu gostaria de ter lido o livro antes, mas tudo bem… gostei do mesmo jeito. A história é dramática, interessante. E Dakota Fanning já pode concorrer ao Oscar por este filme.

Até mais, feliz 2010 pra todo mundo!

Esse post foi publicado em Filmes, Internet, Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário