Hábitos

E aí, pessoal, como foi o Natal?

Não sei se tenho muitos hábitos (Tirar o sapato antes de tudo quando entra em casa é um hábito?), mas com certeza quero ser um pouco mais eficaz do que agora. Por isso, resolvi ler OS 7 HÁBITOS DAS PESSOAS ALTAMENTE EFICAZES  (Stephen R Covey). Tanta gente fala desse livro, e eu li a versão pocket dele, lembram?

Vamos ver se é legal. Vi no Sub que o pessoal gostou, mas este cara  parece que não gostou muito… daqui a pouco eu conto.

* * *

Pesquisando sobre agendas, descobri que não preciso de uma agenda diária. Uma semanal ou mensal pra mim está  excelente. Dai pesquisando e pegando nas mãos umas 10 vezes antes de comprar, decidi comprar esta agenda aqui, da Cícero Papelaria. Se a Moleskine não fosse tãããããããão cara, eu comprava (até porque mensal só encontrei da Moleskine), mas como meu dinheiro não é capim, comprei a que me trouxe melhor custo x benefício. Este site aqui me ajudou a descobrir a Cícero.

Agora é só providenciar as canetinhas para colorir… hehehe.

Até mais.

Esse post foi publicado em Internet, Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Hábitos

  1. Super Lana disse:

    Oiee..achei bem legal seu
    blog..quando puder passa no meu
    eu tbm, to escolhendo uma
    agenda..pra me organizar este ano
    com certeza será uma bem infantil
    tipo,Mickey,barbie..rsrs

    Bjuss..feliz 2010!!

Deixe um comentário

