Nova Saga

Estava eu, lendo minhas notícias depois do almoço, quando me deparo com essa: Série “The 39 Clues” é a nova promessa para recriar o sucesso de “Harry Potter” . Como assim… um novo Harry Potter? A pessoa que conseguir isso é um gênio.

Trata-se desse livro aí do lado. The 39 Clues. O autor do primeiro volume é Rick Riordan, que foi citado pela Marcia no Cuka Freska ( Inclusive aqueles livros dele vão virar filme e estrearão este ano ainda). E segundo o site brasileiro da série, serão 10 volumes de autores diferentes!  Segundo a folhaonline:

Na história da saga, as grandes personagens históricos como Napoleão Bonaparte, Vincent van Gogh, Albert Einstein fazem parte da mesma família, os Cahill, que escondem um dos maiores segredos da humanidade. Os órfãos Amy e Dan Cahil não só descobrem a existência da família Cahill, mas também que fazem parte dela, durante o funeral da querida avó, Grace.

Parece legal… eu to pensando mesmo em fazer umas comprinhas por estes dias… quem sabe incluo este aí na lista.

* * *

Os 7 hábitos está tããããããão chato… Eu acho que não vou conseguir terminar. To insistindo, mas não to gostando muito, não. Não sei se não tenho paciência pra livros desse tipo (meio auto-ajuda) ou se esse aí é chato mesmo.

Vamos ver.

 

Esse post foi publicado em Filmes, Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Nova Saga

  1. Marcia disse:

    Oi Tá, pode passar em casa e pegar os do Rick, tenho os três… o quarto é promessa pro segundo semestre e o quinto, vai saber.
    Não sei se o 39 é melhor… eu gostei bastante de ler sobre o Percy, mas é bem bem adolescente, como o Harry… mas como minha cabeça é de criança, eu simplesmente AMEI. E tô querendo ver o filme. É aquela maldade sem maldade, sabe?
    Se comprar, avisa.
    Bjks

Deixe um comentário

