Para qualquer pessoa.

Vale ler livro velho? Vale né? Estou (re)lendo do mesmo jeito.

Não é um livro veeeeelho, mas eu já li. É a segunda vez que faço isso na vida – não tenho costume de reler um livro. Já tive vontade de reler outros, mas não tinha realmente feito.

Ontem comecei a reler PARA FRANCISCO, da Cris Guerra. Pra quem não conhece, o livro saiu desse blog aqui. A Cris tava grávida de 7 meses quando o namorido dela morreu de repente. Morte súbita. Francisco nasceu e ela resolveu escrever para ele sobre o pai dele. O processo de passar por isso é doloroso, mas ver como ela conseguiu enfrentar é muito legal. Dá força pra qualquer um. Ela já tinha passado por outras perdas, da mãe, do pai… é uma história bonita, apesar de triste.

Eu tive a oportunidade de dar um abraço na Cris. Ela é uma graça, emana uma energia diferente (ou é a gente que vai com expectativa, porque sabe a história dela). Foi muito legal.

Hoje a Cris é mais conhecida pelo blog de moda. É o outro lado dela, como ela mesma diz.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Para qualquer pessoa.

  1. Soraya disse:

    Tatiana, adorei. Pensei que eu era a única maluca que marcava metas para leituras de livro, cumprindo sempre todas elas. Mas então, descobri seu blog por um acaso e adorei….gosto de pessoas que amam os livros.
    Parabéns!!! Se permite sugestões, inclua em sua lista:
    Os Miseráveis – Vitor Hugo (Maravilhoso)
    Todos da Jane Austen – (Imperdíveis)
    O Segredoo do Vale da Lua – Elizabeth Goudge
    Maré Voraz, Amitav Ghosh

Deixe um comentário