13 razões

Acabei de ler OS 13 PORQUÊS, que é o livro que originou a série da Netflix (trailer abaixo). Achei legal, bem interessante… um livro para nos fazer pensar em como tratamos as pessoas.

Ensino médio é um período bem maluco. Estamos descobrindo a vida, descobrindo a nós mesmos, e alguns comportamentos podem ser bem sofredores.

No meu ensino médio me deram vários apelidos. Nenhum muito constrangedor. Um dos apelidos era bem parecido com a lista em que a Hannah Baker aparece no livro. Quem leu, sabe. Mas nunca aconteceu nenhum tipo de violência comigo por causa disso.

Estou aqui, vivendo. Atravessei a adolescência relativamente numa boa.

Mas entendo que para algumas pessoas, isso possa ser extremamente sofredor.

Este livro me fez querer prestar atenção em como trato as pessoas. A gente nunca sabe o que se passa com elas.

Esse post foi publicado em e-book, Filmes, Internet, Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

