Vampiros

capa_a noite malditaÉ sempre uma emoção ler André Vianco, porque ele ambienta suas histórias em lugares que eu conheço! Não basta a história ser em São Paulo, ele detalha ruas, lugares, monumentos… me insiro totalmente dentro do livro. Nesse em específico além das ruas e bairros de São Paulo, tem uma cidade do interior que eu conheço.

Li A NOITE MALDITA, e nem sabia que é um livro daqueles que são escritos depois da história toda mas contando o começo de tudo (como chama? Prequel?). A história desse livro é anterior ao BENTO que se não me engano foi o primeiro sucesso do André. Eu não tinha reparado nisso até perguntar pra minha prima (fã de carteirinha do André) se esse livo tem sequencia, daí ela me contou que ele é o início da história do BENTO.

Daí toda a história fez sentido, porque um local que aparece nesse livro é o mesmo do BENTO e me lembrei na hora da história toda…

André acertando em cheio de novo! Adorei esse livro.

Esse post foi publicado em e-book, Kobo, Livros, Sem-categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

