A garota no trem

garotatremLi sobre esse “filme” e fiquei interessada porque a empolgação do autor da matéria era tanta, que despertou em mim vontade de conhecer a história. Li o livro antes de ver o trailer do filme, então, não sabia a cara de nenhum personagem, fui criando na minha cabeça.

Adorei o livro, é um thriller muito bom, cheio de reviravoltas… você acha que é uma coisa, mas vai descobrindo que é outra, e quando percebe, virou uma terceira coisa. A gente se envolve com a protagonista (Rachel) e uma hora tá amando, na outra odiando, depois amando de novo… muito bom!

Rachel é uma mulher que foi trocada no casamento dela por outra, e não conseguiu seguir com sua vida depois da separação. Continua com o sobrenome do marido, continua passando pela casa em que vivia, continua ligada a eles (o marido seguiu em frente com a amante e eles tem uma filhinha), não se cuida, não se liberta disso. Perdeu o emprego, bebe sem parar, não sai do lugar. Ela sempre passa na frente da ex-casa de trem, e um dia ela vê uma coisa que a faz se misturar na história de todos que moram ali. Ela é uma boa pessoa, tenta ajudar a desvendar uma morte, mas acaba se envolvendo demais… isso acaba não sendo ruim, porque finalmente ela descobre algumas coisas que a fazem “acordar” e seguir com a vida. A gente vai lendo e percebendo que nem sempre as coisas são como parecem. Nem todo mundo é o que parece.

Depois que li o livro, fui ao trailer e já quero assistir, porque percebi que no trailer, algumas coisas estão ligeiramente diferentes do livro (obviamente). Quero ver como vão contar essa história.

Falta só 1 livro pra cumprir minha meta anual, e ainda estamos em setembro! Vamos ver como termino o ano…

Anúncios
Esse post foi publicado em e-book, Filmes, Kobo, Livros e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s