Meta de 2014 batida!

Ler 35 livros em 2014 -> check!

Ueba! Bati minha meta de 2014, justamente nos livros do Ken Follet que escrevi ontem. Já posso pensar em aumentar para 2015. A velocidade da minha leitura aumentou graças ao Kobo maravilhoso.

E por estes dias a Saraiva lançou um e-reader muuuuuito legal também, chamado LEV. Fui até uma livraria conferir e gostei muito. Achei mais veloz e bem mais fino que o Kobo, e realmente como nome sugere, ele é levinho. E tem a luz embutida (coisa que o meu Kobo Touch não tem). E é um pouco mais bonito também. Me deu uma coceeeeeeira pra comprar…. mas tenho outras prioridades no momento.

Mas eu não sei… amo tanto meu Kobo! Talvez no dia em que ele morrer e não tiver como ressucitá-lo, eu mude para um LEV. Por enquanto fica tudo assim mesmo.

=)

Esse post foi publicado em Internet, Kobo, Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

