Fechando 2013.

E a lista de 2013 ficou assim:

LIDOS EM 2013: 

1. A Revolta de Atlas – vol. I (Ayn Rand);

2. A Revolta de Atlas – vol. II (Ayn Rand);

3. A Revolta de Atlas – vol. III (Ayn Rand);

4. As crônicas de Nárnia (C. S. Lewis);

5. Eu não consigo emagrecer (Pierre Dukan);

6. O prisioneiro do céu (Carlos Ruiz Zafón);

7. Cachorros encrenqueiros se divertem mais (John Grogan);

8. Os Pilares da Terra (Ken Follett);

9. Eu sou o Dr Ozzy (Ozzy Osbourne);

10. História do mundo em 6 copos (Tom Standage);

11. Pensando bem, prefiro ser magra (Camilla Pires);

12. Mundo sem fim (Ken Follett);

13. Extraordinário (R.J. Palacio);

14. Sonhe mais (Jai Pausch);

15. Casagrande e seus demônios (Casagrande; Gilvan Ribeiro);

16. A livraria 24hs do Mr Penumbra (Robin Sloan);

17. Eu, robô (Isaac Asimov);

18. O poder do hábito (Charles Duhigg);

19. GOT – A fúria dos reis (George R R Martin);

20. O silêncio das montanhas (Khaled Hosseini);

21. O príncipe da névoa (Carlos Ruiz Zafon);

22. Filha, mãe, avó e puta (Gabriela Leite);

23. Inferno (Dan Brown);

24. O castelo do príncipe sapo (Jostein Gaarder);

25. Do que eu falo quando falo de corrida (Haruki Murakami);

26. Indomável (Nick Vujicic);

27. GOT – A tormenta de espadas (George R R Martin);

28. GOT – O festim dos corvos (George R R Martin);

29. Manuscrito encontrado em Accra (Paulo Coelho);

30. 50, eu? (Zeca Camargo);

31. Moda intuitiva (Cris Guerra);

32. Sonho grande (Cristiane Correa);

33. Barba ensopada de sangue (Daniel Galera);

34. Misto quente (Charles Bukowski);

35. Carcereiros (Drauzio Varella);

36. A menina que não sabia ler (John Harding);

37. Bridget Jones: Louca pelo garoto (Helen Fielding);

38. Eu sou Malala (Christina Lamb);

39. A garota que eu quero (Marcus Zusak);

40. O Chamado do Cuco (Robert Galbraith);

41. A menina do vale (Bel Pesce);

42. FIM (Fernanda Torres);

43. É duro ser cabra na Etiópia (Maitê Proença);

* * *

O livro da Maitê eu estou terminando de ler, e acho que não vai dar tempo de ler mais nada até acabar o ano. Estou achando meia boca total… é um conjunto de textos (a maioria sem-graça ou muito “cabeça” para meu entendimento) sobre os mais variados assuntos. No Kobo esse livro fica esquisito, porque ele é colorido, tem anotações à mão, tem desenhos, fotos… mas o conteúdo mesmo eu achei nota 2.

Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo, Livros e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

