Sobre a meta

Final de ano chegando, hora de rever as metas que fizemos… e finalmente depois de 3 anos eu consegui atingir minha meta de leitura anual com louvor! Nem acredito que passei 12 livros do esperado. Só consegui isso graças ao Kobo maravilhoso, que permitiu que eu conseguisse ler todos os livros que eu queria, de uma maneira fácil, rápida, e principalmente “leve”… apenas 185 gramas.

koboI LOVE YOU, KOBO!

Continuando os comentários dos livros que li ultimamente :

A GAROTA QUE EU QUERO (Markus Zusak): Gostei, achei interessante. Markus escreve bem, a gente (eu) se envolve com os personagens, quer saber o que aconteceu com eles. Descobri que este é o terceiro livro de uma trilogia, mas tudo bem, vou ler os outros em breve. Cameron Wolf é um cara bem parecido com todo mundo, com uma família meio igual a de todo mundo também. O assunto do livro é cotidiano, coisas que podem acontecer com qualquer pessoa. E por isso achei legal.

O CHAMADO DO CUCO (Robert Galbraith): AMEI! História policial, com detetive, assassino, vários suspeitos… J K Rowling escreveu muito bem este livro, com a mesma criatividade para te prender a história até a última linha! Li este livro imaginando um filme (tomara que saia mesmo!). É muito legal. Um ex-militar filho de um astro do rock, sofre um acidente que o deixa impedido de trabalhar como militar, então ele vira detetive particular e é contratado para desvendar a morte de uma super modelo que aparentemente se suicidou, mas um irmão não acredita nisso e pede a investigação particular. Final surpreendente! Vale muito a pena ler.

A MENINA DO VALE (Bel Pesce): Huummm… mais do mesmo que eu já li sobre empreendedorismo. Mega curto, li em 1 dia.

FIM (Fernanda Torres): Achei meio confuso, mas interessante. É a história de 5 amigos que vão ficando velhos e morrendo. É contada em forma de capítulos, primeiro 1 amigo, depois outro… conta várias versões do mesmo acontecimento, por assim dizer. Gostei.

Ainda dá pra ler quantos até o final do ano? =D

 

Anúncios
Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo, Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s