Atualizando…

Pois então… quero atualizar aqui as minhas leituras, e deixar registrado minha opinião sobre o que li. Depois de CARCEREIROS, já li:

A MENINA QUE NÃO SABIA LER (John Harding) – A-do-rei esse livro! É curto, li rapidinho, é uma história cheia de mistério, com um final impressionante! Você vai acompanhando a vida de Florence e do seu irmãozinho, contada por ela, e é daquele tipo que enquanto não acaba você na larga o livro. No final você percebe que ele é meio macabro, meio assustador, meio Edgard Allan Poe. Muito bom!

BRIDGET JONES: LOUCA PELO GAROTO (Helen Fielding) – Sou fã da Bridget! Tenho os 2 primeiro livros, assisti os filmes… me identificava um pouco com ela. Eu gostei muito do “rumo” que a Helen deu pra Bridget, depois dos acontecimentos do segundo livro. Este livro é a Bridget no “mundo atual”, uma mulher solteira (no caso dela, viúva), com 2 filhos pequenos, tendo que trabalhar, cuidar dos filhos sozinha, retomar a vida… gostei bastante, acho que a autora foi muito feliz.

Depois venho atualizar os outros 2 que já li nesse tempo que não escrevi aqui.

Hoje estou lendo O CHAMADO DO CUCO, de Robert Galbrath, pseudônimo de J.K. Rowling e estou adorando. Também é o tipo de livro difícil de largar enquanto não acaba.

Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo, Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

