Atualizando

Terminei de ler BARBA, achei ótimo! Narrativa parecida com o outro livro do Daniel Galera que eu li. Fiquei com a sensação de querer saber mais sobre essa história… – “ô Daniel, escreve mais um pouco sobre eles, vai? Quero saber mais sobre o velho da montanha… o que acontece agora? Não tem encontro mesmo??? Podia ter continuação…”

Notícia triste: morre a Gabriela Leite, livro nº 22 que li este ano. A Bruna Surfistinha antes da Bruna Surfistinha.

mq

Estou lendo Misto-Quente, do Charles Bukowski. Mas acho que o livro devia chamar “Bullying-Quente”. O protagonista sofre tanto bullying, mas tanto! Dos amigos, do pai, dos vizinhos, do diretor da escola… pelamor! Mas ele tá aguentando… tá crescendo, acabou de se formar na escola. Vamos ver os próximos passos dele. Estou gostando do livro.

Eu só descobri “o velho Buk” agora mas já li que esse é um grande escritor, considerado por muitos como “de segunda linha”, mas é só intriga da oposição. hahaha.

Para saber mais: Charles Bukowski.

Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo, Livros e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

