Lendo o Galera

Passeando pelo meu Kobo, dei uma olhadinha nos 82 livros que tem lá, percebi que já li vários e ainda tenho mais o dobro disso guardado no computador. Não preciso colocar tudo no Kobo, porque senão ele fica meio lento, então vou deixar poucas coisas, apenas o que me interessar no momento, e o que eu já tiver lido, vou arquivar no Google Drive.

E no momento, o que está me interessando é o livro de um escritor brasileiro, gaúcho, mais novo do que eu, chamado DANIEL GALERA. Eu tenho (e já li) um outro livro dele chamado ATÉ O DIA EM QUE O CÃO MORREU, que gostei muito, é uma história muito interessante, profunda, pensativa. Este livro foi adaptado para o cinema em 2007, e lançado como CÃO SEM DONO. Foi a primeira vez que vi a atriz Taína Müller.

barba

Agora estou lendo BARBA ENSOPADA DE SANGUE, e estou adorando. É a história de um cara que não se dá muito bem com a família, então ele resolve mudar de cidade e estado, e vai morar em Garopaba (SC), onde supostamente o avô dele foi assassinado. Ele vai atrás de viver na praia, e também quer descobrir o que aconteceu com o avô dele, porque o sumiço do avô dele é meio estranho, as informações são muito poucas, e quase ninguém quer falar disso com ele, ou quem dá a entender que sabe alguma coisa, não fala. Enfim… ainda estou lendo, não sei o que vai acontecer, mas estou gostando desse livro. Este livro tem várias capas, eu nem sabia. A minha é cinza, porque minha versão é digital.

Esta resenha descreve perfeitamente o livro.

Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo, Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lendo o Galera

  1. Raquel Moritz disse:

    Oi! Muito obrigada pelo link para o Pipoca Musical. O livro “Barba Ensopada de Sangue” é bem interessante e envolvente. A capa que temos é a vermelha, combinou bem com o tema! Hehehe.

    Abraços, boa leitura!

Deixe um comentário

