No embalo de Westeros

CS 65 Friday 22nd October 2010

Acho que agora embalei para terminar de ler GoT 5. Faltam menos de 100 páginas. Se pensarmos em temporadas do seriado na TV, fazendo um paralelo com o que tem sido mostrado em relação aos livros, eu devo estar lendo a 7a ou 8a temporada. Ou seja, acho que vai demorar um milênio até eu ver as cenas na TV do que estou terminando de ler.

Milhões de surpresas, acontecimentos, reviravoltas, mortes, sumiços, aparecimentos, reaparecimentos… coisas incríveis aconteceram em Westeros e países próximos desde o terceiro livro (A tormenta de espadas). Tudo maravilhoso, tudo legal, tudo incrível… esse George é o máximo.

Daqui a pouco eu acabo de ler e venho contar mais.

Esse post foi publicado em e-book, Kobo, Livros, Séries e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

