50 anos

50euOntem dei uma pequena pausa no Game of Thrones – 5 (Dança dos Dragões). O livro está meio enchendo linguiça… fiquei cansada da morosidade de algumas coisas, de tanta gente diferente, tantas pessoas que aparecem, desaparecem, voltam, tantas famílias, tantos nomes atuais, ancestrais… acho que isso me cansou bastante nesse momento: a quantidade de personagens e a enrolação dos acontecimentos. Tirei 1 dia de férias de Westeros, Dorne, Mereen, Qarth e afins.

Daí resolvi ler a “biografia” do Zeca Camargo chamada “50, eu?” que foi lançada esse mês, em formato digital apenas, e tava baratinho no site da Livraria Cultura. Achei interessante o fato de ter sido lançada somente na versão digital por enquanto, e eu sou da geração MTV, né? Assisti muito esse cara na televisão. Não assisto o Fantástico, mas gosto do Zeca. E gostei dessa biografia (sim, eu já li). Ele não fica contando cronologicamente as coisas (nasci em tal ano, depois fiz tal coisa), ele conta as percepções do próprio corpo aos 50 anos. Desde um pelo a mais no braço, até a barba branca, os cabelos que ainda tem, a pele seca, estômago, memória, remédios, o tamanho da barriga… essas coisas. E vai comparando com anos anteriores, com o que ele já viveu e tal. Achei bem interessante. Não esclarece a preferência sexual dele, mas ele fala sobre sexo sim, sobre a relação com o órgão sexual dele (of course).

Gostei. =)

E com esse livro, acabo de bater a minha meta de 30 livros em 2013. \o/ Um viva pra mim, outro viva para o Kobo, que me ajudou nisso, sem ele não ia conseguir, e outro viva bem gigante para minha outra metade, que me deu o Kobo de presente!

viva! viva! vivaaaa! \o/

Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

