Pato Fu

Sabe aquela música do Pato Fu? “Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda, eu sei…” – é minha atual relação com o TORMENTA. Hahahaha. “Falta um tanto ainda, eu sei”. Faltam menos de 50 páginas para ler.

2 dias dessa semana eu não li enquanto ia embora porque o metrô estava sem condições de entrar (quiçá ler dentro dele sossegadamente), e eu acabei indo embora nos trens da CPTM (lembrando que moro em São Paulo/SP). Nunca tinha pegado trem na minha vida. Então preferi ficar observando o caminho, prestando atenção ao invés de ler. Fiquei surpresa com essa experiência. Foi bem melhor do que imaginava.

Mas voltando ao assunto do blog…

Esses dias li a Revista TPM, uma das poucas que consigo ler ainda. Não porque não dá, mas porque não tenho mais saco para ler as outras revistas femininas. A desse mês fala sobre mentiras, e vem com 2 capas. Achei bem legal. A primeira capa é com a Alice Braga toda produzida, toda photoshopada, carão, igual a todas as outras revistas. A segunda capa é com ela praticamente ao natural. Simples. Como qualquer uma de nós.

alice

 

Esse post foi publicado em Internet, Revistas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

