Nick Vujicic

indom

Estou lendo INDOMÁVEL, do Nick Vujicic. Esse cara é demais! Inspiração pura. Motivação pura. Emoção pura. Deve ser muito bom conviver com ele. Ele é engraçado, bem humorado, inteligente, alegre… escreve daquele jeito que parece que estamos conversando com a pessoa. Eu não diria que esse livro é uma biografia, mas de certa forma é. Ele escreve bastante sobre a vida dele, como ele conheceu a Kanae, mulher dele (eles casaram e tem um filho), o que aconteceu na vida dele nos últimos anos.

Ele é cristão, e seu trabalho/vida é evangelizar e palestrar para as pessoas sobre Deus e sobre a vida dele mesmo (superação, motivação, crença, fé, etc). É um livro de auto-ajuda, e é um livro motivador. Me faz pensar em várias coisas, coisas que eu não faço porque fico com preguiça. Gente! Olha pra capa do livro… veja se tem algum motivo pra EU reclamar? Ele não tem pernas nem braços… e está surfando. “Ou seje…”

Ótimo livro. Ótima história. Mesmo que eu não compartilhe de algumas ideias e crenças dele, é um livro muito bom. Ainda não terminei, mas já gostei muito do livro. E esse eu não achei por aí, eu comprei.

Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo, Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

