Facilidades.

Acabei de ler o livro da Gabriela Leite. Gostei de ter lido, mas ainda não sei o que eu penso sobre o tema. Por que alguém “escolhe” ser prostituta? Esse trabalho tem tanta coisa pesada e negativa. Por que alguém faria essa escolha tendo muitas outras menos “delicadas” na vida? Pra quê complicar?  Lutar por uma causa, ok, respeito… mas eu não entendo porque algumas pessoas escolhem esse caminho mais difícil sendo que o final não está muito claro se vai ser feliz ou não. É muito diferente de mim. Eu sou tão zen, tão calma… pago pra não brigar, sou completamente avessa a confusões. Enfim… apesar do mesmo “tema”, este livro é completamente diferente dos livros da Bruna Surfistinha. No livro da Gabriela, o foco é a vida dela, o que ela passou, sem relatos detalhados com clientes. No livro da Bruna, eu entendo que o foco eram os clientes, “passando” pela vida dela.

infernoDaí, aproveitando a tecnologia maravilhosa dos e-readers, já cliquei em 1 botão e comecei a ler INFERNO (Dan Brown) finalmente. Acabei comprando o livro pela Livraria Cultura mesmo. A versão da internet estava muito ruim. Paguei R$ 24,99. Muito caro para um ebook, mas as versões que achei na internet são do mesmo lugar, ou seja, todas estão ruins.

Ainda não acho nada do livro, porque só li 4 páginas.

Vamo que vamo!

Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo, Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

