O silêncio das montanhas

mont

Como escrevi ontem, desisti de ler o GoT 2 por enquanto, e parti para o novo do Khaled Hosseini, O SILÊNCIO DAS MONTANHAS. Tem só 300 páginas e estou gostando bastante. Tem toda aquela narrativa dele, do Afeganistão, famílias não-perfeitas por algum motivo “afegão” (miséria, guerra, violência, etc), várias pessoas, vários parentes… mas estou gostando.

Como não vou ler mais GoT até terminar a terceira temporada (o que deve acontecer até o próximo final de semana), depois desse vou ler INFERNO, do Dan Brown.

Esse dias comprei a coleção A REVOLTA DE ATLAS de presente para uma pessoa querida do trabalho, fiquei com ciúmes de emprestar os meus (#shame). Daí olhando no site, fiquei me coçando pra comprar vários livros no Sub para mim também, mas me contive. Preciso economizar. Depois eu completo minhas coleções, visto que nem tenho onde guardar os pobres dos livros que eu já tenho. Ou ficam amontoados dentro do armário na minha casa, ou ficam amontoados na estante da casa do meu namorado… preciso de um lugar mais aconchegante pra eles. hahahaha.

Esse post foi publicado em e-book, Kobo, Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

