Ainda no Jogo dos Tronos

Ainda lendo A Furia dos Reis… já passei de 50%, espero terminar no final de semana.

Andei trocando uns livros no Skoob. Pedi um do Ken Follett para minha coleção, e mandei meu exemplar de AS TEORIAS SELVAGENS (Pola Oloixarac).

Saiu o livro do Dan Brown novo – INFERNO – ainda não comprei. Tenho ele em ebook, mas quero comprar para completar a coleção. Na verdade eu tenho algumas coleções incompletas que eu quero muito completar:

– Assassin´s Creed / Falta : Revelações e Renegado.

– Dan Brown / Falta : Inferno.

– Khaled Hosseini / Falta: O Silêncio das Montanhas.

– Carlos Ruiz Zafón / Falta: O prisioneiro do céu, O príncipe da névoa e O Palácio da meia-noite.

Sairam 2 livros legais sobre o Stephen King! Uma biografia, e um outro livro da Coleção A TORRE NEGRA, mas não é continuação, é uma parte da história. Fiquei muito interessada nesses livros!

Outro livro interessantééérrimo que eu queria, é um livro sobre o GAME OF THRONES, POR DENTRO DA SÉRIE DA HBO, com fotos, informações sobre como a série foi feita, filmada e tal. Muito legal, mas custa os olhos da cara (R$ 79,00).

Fazendo as contas, se eu fosse comprar todos esses que eu citei aí em cima para completar a coleção + os livros interessantes, ia gastar uns R$ 300,00. E ando muito muquirana para gastar isso com livros agora. Não é falta de vontade, é falta de dinheiro mesmo. =D

Por enquanto, estou lendo meus GoT´s no Kobo (viva a tecnologia!).

Esse post foi publicado em e-book, Kobo, Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

