Nota 2

Esperava mais desse livro. A ideia é interessante, tem tudo pra ser um livro empolgante, mas faltou o escritor caprichar mais. Fiquei imaginando se fosse o Dan Brown escrevendo esse livro, que sucesso seria!

Quando começa a “esquentar”, de repente tudo se resolve e pronto, acabou. Fiquei com um monte de perguntas sem resposta… alguns personagens simplesmente somem, ninguém sabe onde estão, e de repente voltam e pronto, não precisa de explicação para nada.

O tal mistério é tão decepcionante, que fiquei pensando se era aquilo mesmo…

Ainda não entendi porque o “vilão” (que a gente nem sabe se é vilão mesmo) tinha essa fama… qual a verdadeira ligação dele com o Mr. Penumbra… o que aconteceu entre os dois e tal. Enfim… um livro que me decepcionou. Dei 2 estrelinhas no skoob, porque sou muito legal (e porque a história se passa numa livraria).

Ainda não sei o que vou ler.

E olha só… já passei da metade da minha meta de 2013!

 

 

Esse post foi publicado em e-book, Kobo, Livros e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

