A droga é uma droga.

casaoQue título mais infame… mas é a pura verdade. Acabei lendo a biografia do CASAGRANDE (Casagrande e Gilvan Ribeiro), e nem deu tempo de postar aqui! Interessante saber que as drogas acabam com qualquer pessoa, seja ela rica, pobre, famosa ou não, atleta, pessoa comum… quando o ser humano é dominado pelas drogas, a vida vira um inferno. Ainda bem que ele conseguiu “se cuidar” a tempo, antes que morresse – o “se cuidar” é questionável, porque ele foi internado involuntariamente. No livro ele comenta sobre o Sócrates, que não teve a mesma sorte, acabou muito doente e se foi (álcool é “tão” droga quanto cocaína, heroína, crack…). Ele fala sobre o Sócrates não se considerar doente… mesmo no hospital, o cara achava que não era doente, não precisava de ajuda para parar de beber. Conheço gente assim, infelizmente.

penumbraMas falando de coisa boa, acabando de ler a biografia do Casão, já me embrenhei na LIVRARIA 24 HS DO MR. PENUMBRA (Robin Sloan). Está muito interessante. Primeiro porque é uma livraria (amo!), depois por ter livros misteriosos que o atendente não pode nem tocar direito (por que será?),  depois junta uma galera que trabalha no Google (!) e um artista plástico meio maluco, e só sei até aí por enquanto.

É um livro curto, menos de 400 páginas, devo terminar amanhã ou depois de amanhã no máximo. Depois acho que vou ler o novo da JK Rowling.

Anúncios
Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo, Livros e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s