Mais um…

Ontem mesmo acabei de ler EXTRAORDINÁRIO (RJ Palacio) – que fofura de livro! Uma história muito legal sobre tolerância, gentileza, amizade, amor… coisas que não fazem mal a ninguém. =)

Daí, como basta apenas um clique, ia escolher um livro da minha biblioteca de 129 livros não lidos, quando, navegando na internet, encontrei o livro da Jai Pausch, esposa do professor Randy Pausch, que morreu em 2008 de câncer no pâncreas… quem conhece o prof. Randy Pausch? Esta foi a última aula que ele deu na Carnegie Mellon University :

 

Esse vídeo tem só 15 milhões de visualizações… é uma história linda, maravilhosa… tem o final mais triste de todos, mas é linda e inspiradora. Eu tenho esse livro e já reli 1 vez – é bem pequeno, dá pra ler em poucas horas. Como sou fã do livro do professor Randy Pausch, não resisti e acabei comprando esse ebook. 

Ia começar a ler hoje de manhã, mas meu Kobo resolveu tirar uma folga por conta própria e travou! Quase morri do coração, pensei em vir chorando no metrô de manhã (ao invés disso comprei uma revista de R$ 5), achei que ia ter que ir na Livraria Cultura e trocar meu lindo e-reader, mas quando cheguei no escritório, pluguei o Kobo no micro, ele reiniciou e funcionou perfeitamente! Ufa! 

Sonhe Mais 02.indd

Então vou começar hoje a ler o SONHE MAIS, da Jai Pausch. Estou curiosa para saber o que ela escreveu. Sinopse direto do site da editora:

Jai Pausch passou por um trauma: a perda do marido para um câncer de pâncreas. A enfermidade de Randy Pausch também destruiu as verdades e as certezas em que Jai acreditava.

Pega de surpresa pela doença, que avançou rapidamente, Jai Pausch precisou inverter suas prioridades. Acostumada a cuidar da família, percebeu que aquele era, também, o momento de cuidar de si mesma, porque, do contrário — caso fraquejasse —, sua família não sobreviveria. E, apesar de todas as alterações pelas quais passou, foi capaz de registrar a maior parte de suas experiências, dúvidas e medos. 

Este registro acabou se constituindo num relato vigoroso sobre como a morte muda o relacionamento entre as pessoas e sobre como é possível sobreviver, passo a passo, a essas mudanças.

Sonhe Mais é referência para todos os que estão vivendo uma fase de transição e é leitura obrigatória para aqueles que passaram, ou estão passando, por um momento de dor.

Anúncios
Esse post foi publicado em e-book, Internet, Kobo, Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s