Tantas opções…

livro_cascata1

São tantas emoções opções de livros agora que tenho pra ler, que não sei o que fazer… claro que isso é uma dúvida maravilhosa, né? =)

Antes do Kobo, quando eu ia decidir qual livro ler, eu pegava no livro, sentia o peso, virava as páginas, sentia o cheiro, segurava na mão… mas para ler no Kobo, não tem nada disso. É só olhar as opções, clicar e pronto.

Acabei de ler o Dr Ozzy. É engraçadinho, como a biografia dele. Algumas coisas interessantes, outras nem tanto, mas eu gostei do livro.

Ainda não estou na “vibe” de continuar a história do Ken Follett pós-os pilares da terra (que seria o MUNDO SEM FIM). Por isso optei pelo livro do Ozzy, mas leve e menor. Vou ver minhas opções “leves e menores” e decido até o final do dia. Amanhã eu conto.

E já estou em 9 livros da minha meta de 30! Este ano eu chego!

No final de semana assisti O LADO BOM DA VIDA, que todo mundo já conhece e tal. Achei uma gracinha! E como assisti o filme antes de ler o livro, não vou ler mais… porque prefiro ler o livro antes de ver o filme.

Esse post foi publicado em e-book, Filmes, Kobo, Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

