Atualizações

Primeiro quero registrar que a bateria do Kobo acabou sábado a noite, depois de 19 dias. Mas eu não carreguei quando chegou, apenas fui usando com a carga que já estava nele. Daí faltavam 25 folhas para acabar o PILARES, e eu fiquei #chatiada porque só pude terminar de ler ONTEM!

Não deu pra carregar o Kobo antes, porque passei quase 30 horas longe de computadores e afins. Massssss ontem carreguei o Kobo e terminei de ler OS PILARES DA TERRA (Ken Follett). Que livro empolgante! Adorei a história, adorei o autor, adorei tudo. Sábado estive numa festa de aniversário, já recomendei o livro e o Kobo pra todo mundo que encontrei… hihihi. Agora quero ver a série.

drozzy

Daí ontem mesmo já comecei a ler o DR. OZZY (Ozzy Osbourne), porque quis uma leitura rápida e leve antes de continuar os livros do Ken Follett. São apenas 236 páginas, onde o Ozzy responde a perguntas sobre saúde (!) aos leitores do jornal Sunday Times. Sinopse:

Pelas leis naturais, Ozzy Osbourne não deveria estar vivo. Ele passou 40 anos em usando drogas, ‘comendo’ morcegos e bebendo. Quebrou o pescoço ao andar em um quadrículo a oito quilômetros por hora e ‘morreu’ duas vezes em comas induzido quimicamente. E agora – aos 62 anos de idade – ele está mais saudável e mais feliz do que nunca. Ele é um milagre da medicina! Então, quem melhor do que ele para oferecer conselhos médicos e palavras de conforto ao seu público? Em maio de 2010 do Sunday Times convidou ‘Dr.’ Ozzy para ter uma coluna de aconselhamento. Desde então, ele responde às perguntas que vão desde depressão do cão a dúvidas de adolescentes sobre sexo. Com sensibilidade até então desconhecida pelo público, Ozzy oferece sábios conselhos, entre eles o de se manter longe das drogas – assunto que ele domina. A coluna se tornou um fenômeno, e agora o Dr. Ozzy decidiu reunir todos os seus conselhos em um guia prático. O lema de Ozzy é que se pode sobreviver e desfrutar de uma vida feliz e saudável.

Eu já li a biografia do Ozzy e morri de rir com algumas coisas. Este livro está sendo parecido. Já quase gargalhei no metrô lendo algumas partes. =D

Anúncios
Esse post foi publicado em e-book, Kobo, Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s