Pilha de livros

pilhalivros

Minha pequena coleção no Kobo já tem 99 livros. Só tenho 1 coisa a dizer sobre isso: U-A-U.

Se levarmos em conta a quantidade de livros que li nos últimos anos (tenho certeza que vai aumentar com o Kobo), tenho estoque de livros para 3 anos. TRÊS ANOS.

Não é incrível isso?

Praticamente todas as coleções, todos os clássicos, algumas indicações, algumas anotações, algumas surpresas e descobertas no caminho… tenho praticamente tudo. Tenho até uma versão do Alcorão, que faz tempo eu gostaria de dar uma espiadinha.

Tudo a um simples toque na tela. Sensacional… obrigada Livraria Cultura por trazer essa maravilha para nós, e em especial ao meu amor, por me dar de presente. Não sabia que ia ser tão legal assim…

Esse post foi publicado em e-book, Kobo e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

