Rapidex

Já li 2 livros no Kobo em 1 semana.  0.0

Ontem fiz minha primeira troca no Skoob. Mandei 2 livros da Coleção Game of Thrones pelo correio. E ainda tenho que mandar mais um! Troquei todos dessa coleção, mas ainda não pedi nenhum de volta.

Troquei porque esses livros foram a principal razão de eu deixar o preconceito de lado e querer conhecer o e-reader. Porque carregar um livro de 1000 páginas no metrô de manhã não é tarefa das mais fáceis… agora com o Kobo, “meus problemas se acabaram!” Não vou mais tê-los na minha estante, mas vou ler no Kobo. Preferi fazer essa troca, em prol de ter outros livros na estante.

Ontem terminei o “Cachorros Encrenqueiros…” (John Grogan) no metrô indo para casa, e antes, eu tinha que esperar chegar em casa, ver se tinha livro para ler, escolher um e começava a ler no dia seguinte. Agora, terminei um livro, já escolho outro, dou um clique e “pau na máquina”! Demora o tempo de escolher o livro…

pilaresE eu escolhi OS PILARES DA TERRA (Ken Follett),  que tem mais de 900 páginas e pesa a mesma coisa do livro anterior (160 páginas). Minha capa é essa aí do lado.

Eu já queria ler esse livro faz um tempão. Soube dele pela Lu Russa, em um dos muitos comentários dela sobre a Russia, sobre ser um dos autores preferidos dela, sobre a história toda do livro, e me interessei. Depois já vi que lançou mais 3 livros do mesmo autor aqui no Brasil e fiquei com vontade de ler, mas acho que tenho que ler este primeiro. Me parece que este é o começo de toda a história. No site do Ken tem as informações sobre todos os livros.

Existem alguns DVDs pra vender, virou minissérie em algum país (provavelmente EUA). Depois de ler o livro, quem sabe não assisto a minissérie.

Trailer :

E vamo que vamo!

Esse post foi publicado em e-book, Kobo, Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Rapidex

  1. Olá Tatiana! Realmente é muito interessante o uso do Kobo. Muita gente tem falado bem dele e estou amadurecendo a ideia de comprá-lo, pois apesar de ter lido vários livros em um Tablet de 7″ (muito cômodo por sinal), sou apaixonado por tê-los em minhas mãos. Talvez eu repense.
    Gostei muito de seu blog, irei acompanhar.

    Um abraço!

  2. Tatiana T. disse:

    Oi Eduardo, sou suspeita pra falar, porque AMEI o Kobo. É completamente diferente de um tablet. Se puder, vá até a Livraria Cultura e veja com seus próprios olhos, pega um na mão… acho que vc vai gostar. =)

Deixe um comentário

