Quarenta e sete

Até o momento tenho 47 livros para ler dentro do meu Kobo. Quase a meta inteira de 2 anos, e praticamente tudo de graça. E esse número não vai parar de subir, porque a cada dia descubro mais lugares para caçar os livros.

Por enquanto só coloquei livros no formato “EPUB” no meu Kobo. Ele lê outros formatos, mas eu acho que este é o mais fácil de achar e o mais agradável de ler.

Minha sensação é de que preciso ler mais e mais e mais! Parece que tenho muitas novidades e estou desatualizada… mas claro que não vou ler tudo de uma hora para outra.

Nas minhas pesquisas, encontrei vários canais sobre livros no You Tube, e nestes canais já vi algumas resenhas ou comentários de livros que eu nem estava muito interessada, mas  fiquei com vontade de ler e já achei a cópia em EPUB.

Esse Kobo é uma maravilha! Todo mundo que eu mostro fica encantado, querendo saber mais, onde tem, quanto custa, etc… tem tudo aqui.

Esse post foi publicado em e-book, Kobo e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

