Novidades.

Só eu achei aquele layout esquisito depois de uns dias? Enfim, voltei ao que era antes (ou quase).

Fiz aniversário e o namorado mais lindo e maravilhoso do universo me deu um KOBO de presente… aaahhh que emoção!!! Fiquei muito emocionada, porque eu queria muito um Kobo. =D

Agora quero testar, colocar os livros, ver como é. Pesquisei preços de ebooks, mas não é só ir lá e clicar e tal… é quase o mesmo preço de um livro impresso. Tem que pesquisar bastante antes de sair comprando. Tem a loja do Kobo mesmo, a Livraria Cultura, o Submarino, Fnac… basicamente em qualquer livraria tem ebook. Mas agora preciso me familiarizar com os formatos, extensões, saber como colocar os livros que não forem comprados direto na livraria da Kobo no ereader… essas coisas.

Antes de ganhar o Kobo, eu estava lendo As crônicas de Narnia (C.S. Lewis) e achei uma gracinha! Eu não assisti nenhum filme que saiu, nem tinha lido nada sobre Narnia, mas gostei bastante. Mais um pra lista.

Hoje de manhã fiz um teste, vim lendo as amostras de livros que estavam disponíveis no Kobo, e achei ótimo ter amostras para ler antes de comprar. Estou achando que este ano finalmente eu atinjo a meta de 30 livros. Tive a impressão que vou ler mais com o ereader.

Como eu sou ansiosa e tal, claro que já comprei ebooks para o meu Kobo:

– O prisioneiro do céu (Carlos Ruiz Zafón)

– O príncipe da névoa (Carlos Ruiz Zafón)

– Don Quixote de La Mancha (Miguel de Cervantes)

E vamos á leitura!

Esse post foi publicado em e-book, Livros e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

