Mago e vidro

Acabei de ler MAGO E VIDRO, o 4° livro da saga A TORRE NEGRA (Stephen King). É muito legal! Muita gente acha que este é o melhor livro da série e tal… eu não posso concordar nem discordar ainda, mas todos são beeem legais. Talvez o terceiro seja “menos bom”, porque foi o que mais enrolei pra ler por enquanto. Mas agora vou embalada até o último ! Só faltam 3.

* * *

Como a ansiedade é meu nome do meio, já estou pensando no que ler depois que terminar essa série. Eu tenho os 3 livros do Assassin´s Creed, então provavelmente sejam eles (já li o primeiro, quero ler os outros). Fora esse, eu queria muito ler OS PILARES DA TERRA (Ken Follett). Já li bastante sobre os livros dele e todo mundo elogia este livro. Eu tenho um livro do Ken, mas me parece que é a continuação do “Pilares”, portanto, tenho que ler “Pilares” primeiro. E no meu site favorito, saiu uma edição única desse livro! Não achei tão caro, visto que tem quase 1000 páginas, mas acho que vou esperar o preço baixar mais um pouco.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

