Me enganou… ou fui eu mesma?

Terminei o livro do Miguel Falabella. Não sei porquê achei que iria ser uma biografia em ordem cronológica (até me assustei com a pouca quantidade de páginas para uma biografia), mas é uma biografia em forma de pequenos textos. Não tem ordem cronológica, nem conta tudo da vida dele. “Interessantizinho”. Valeu pelo estímulo de voltar a ler.

Pois bem.

Hoje comecei a ler A ESTRATEGIA DO OLHO DO TIGRE, do Renato Grinberg. Best seller na lista da Revista Você S.A, tem 170 páginas, previsão de acabar amanhã. Mas ele é um livro pra ler fazendo anotações… assim como o livro do Christian Barbosa. Estou gostando, achando bem interessante.

No site do Renato tem bastante coisa também, vídeos de entrevistas, artigos. Percebi que ele não fala nada de extraordinário, nada do que já não tenhamos lido por aí… mas a maneira dele falar é um pouco mais didática.

Ele era músico, virou executivo. Devemos transformar sonhos em objetivos e traçar um planejamento para alcançar os objetivos (porquê, como e o que fazer). É por aí o livro…

Esse post foi publicado em Livros e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

