Pequena pausa

Depois dessa pequena pausa nas leituras, hoje voltei a ler outro livro. Nenhum daqueles que preciso terminar de ler… inclusive tem uma listinha ali do lado, abaixo do “ESTOU LENDO”, para não me esquecer dos livros “incompletos” e os novos que tenho pra ler ainda (já tô meio perdida ).

Hoje comecei a ler VIVENDO EM VOZ ALTA, biografia do Miguel Falabella. Leitura meeeeeeega rápida, o livro só tem 158 páginas (previsão de acabar amanhã). O cara deve ser um excelente escritor meeeeesmo, porque conseguiu resumir sua vida TODA em menos de 160 páginas… enfim… hahahaha. Vou ler pra saber, né?

E aí já pego o ritmo de leitura de novo. Hoje foi meio caótico no metrô pela manhã, não consegui ler praticamente nada. A multidão não deixou.

Mas quero continuar minhas leituras rotineiras, ler todos os dias, se não der durante o dia , pelo menos antes de dormir, porque a quantidade de livro que tenho “esperando” pra ler só aumenta… sim, sim, eu comprei mais livros!  #vergonha.

Estão na fila de “novos”:

– A estratégia do olho do tigre (Renato Grinberg);

– A crônica do matador de rei / 1 –  nome do vento (Patrick Rothfuss);

– A crônica do matador de rei/ 2 – O temor do sábio (Patrick Rothfuss);

Na fila de “incompletos”:

– A tríade do tempo (Christian Barbosa);

– As crônicas de gelo e fogo/ 2 – A fúria dos reis (George R. R. Martin);

– As crônicas de gelo e fogo/ 3 – A tormenta de espadas (George R. R. Martin);

E vou ver quais mais entram nessas listinhas.

Esse post foi publicado em Internet, Livros e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário