Fotinho

Esta é uma pequena foto da cabeceira da minha cama. Contém os livros que estavam guardados em apenas 1 caixa. Faltam mais 2 caixas, fora o que está espalhado por aí. Finalmente vou contar e saber quantos livros eu tenho!

Na parte de baixo tem os meus CDs… coitados, estavam encaixotados também.

Mas estou feliz que vão todos sair da caixa.

=)

Quem sabe um dia não tenho um cantinho assim:

Ou assim:

Ou quem sabe assim:

Ou uma tradicional mesmo. Ou qualquer uma. Se eu conseguir organizar meus livros do jeito que está, já fico feliz!

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

