140 páginas

Foi o que eu li ontem, no metrô, indo pra casa. Até eu fiquei espantada. Tudo bem que era um livro fácil de ler (Mario Prata), mas 140 páginas em 1 hora?!?!?! Tô me sentindo o super-homem (alguém lembrado filme do super-homem quando ele lê um livro grosso em poucos segundos? Tentei achar a cena mas não consegui).

O livro que eu li foi esse aqui do lado, O DIÁRIO DE UM MAGRO 15 ANOS NUM SPA, do Mario Prata. É uma releitura do primeiro DIÁRIO DE UM MAGRO. Achei engraçado, como todos os livros do Prata, mas os livros com texto corrido são mais legais. Esse aqui tem vários parágrafos separados, várias historinhas juntas, não segue uma “ordem”. Mas achei muito legal.

Vou atrás de  todos os livros do Prata. É um cara bacana.

Daí que na minha casa estão acontecendo mudanças, e meus livros vão sair das caixas! Já estão tomando um ar lá no quarto, em cima da cama, em pilhas no chão, na cabeceira… logo terão o seu cantinho organizado. Estou feliz.

Ontem fiquei olhando alguns que nem lembrava que tinha! Tem agenda dos tempos de adolescente, tem um caderno de poemas de uma tia querida, tem bastante coisa! Vou organizar tudo, quem sabe eu tiro uma foto e coloco aqui para registrar?

Fiquei reparando, tenho (tinha) livros encaixotados, dentro de um armário no escritório, na casa do meu namorado… tenho livro espalhado por todo canto! Mas aos poucos vou organizando.

Daí eu peguei na pilha de livros não-lidos um da Stephenie Meyer, A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER, que é uma historinha curta de um vampiro recém-criado da saga Crepúsculo. O livro tem 190 páginas… adivinha? Já li mais da metade indo para o trabalho!  Ou seja, termino de ler hoje e incluo mais 2 livros ali na listinha de “livros lidos”.

Ai, ai…

=)

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

