Minhas vidas passadas

Esto lendo MINHAS VIDAS PASSADAS do Mario Prata. Já li Mario Prata antes e adorei!  Ele é muito bem humorado, os textos são fáceis de ler… tanto que comecei ontem e já passei da metade. Tem 175 páginas. Ou seja, termino hoje … ó céus! Será que eu devia ler mais devagar? #not

=P

Estava verificando meus livros ainda não lidos, e o terceiro livro das CRÔNICAS DE GELO E FOGO (que ainda não li, porque não acabei nem o segundo! #shame)  é impossível de carregar para qualquer canto… ele tem 884 páginas! Não cabe na bolsa. Estou pensando em deixá-lo na cabeceira da cama e ler antes de dormir. Vai demorar um século pra ler, mas…

Como tenho alguns  livros pra terminar de ler (tem 2 livros “em aberto”), já sei o que vou fazer depois desse livro do Mario Prata.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

