Passeando na livraria

Ontem passeando numa livraria, vi o 9° livro do CAVALO DE TRÓIA. Eu já escrevi aqui sobre essa coleção, e eu a acho chata demais. O assunto não é muito do meu interesse e quando comecei a ler, não gostei. Não é  minha coleção favorita.

Eu não gosto, mas muita gente gosta, tem até site especial para a coleção. Como sabiamente diria o cantor Criolo: “Não é porque voc~e tem necessidade de cantar que as outras pessoas tem obrigação de ouvir”.

Mas ontem eu fiquei impressionada com o tamanho do livro! São 1040 páginas. Quase do tamanho do volume único do SENHOR DOS ANÉIS (1202), que é a que tenho.

Parece que é o último livro, onde termina tudo. Será que foi lançado agora porque o mundo acaba em 2012?

Hahaha, piada besta.

Aproveitando… desejo a todos que estes dias de festas acabem logo e comece 2012!

=D

Não sou muito festeira. Credo, acho que estou de mau-humor.

Até o ano que vem.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

