A tríade do tempo

Desde que comecei a trabalhar, sempre quis ser organizada, sempre li coisas sobre organização, administração de tempo e tal (sou meio assim em casa). Um cara que eu admirei desde que li a respeito é o Christian Barbosa, hoje o maior representante da administração pessoal (ele não gosta muito de falar em administração do tempo, porque tempo não se administra, o que administramos é a nós mesmos frente ao tempo disponível) que conheci através da Revista Você S.A.

Eu tenho quase todos os livros dele, mas este aqui do lado foi o primeiro que ele lançou e eu não tinha lido ainda. Saiu uma nova edição a pouco tempo, eu comprei e estava na estante aguardando leitura. Comecei a ler e estou a fim de levar a sério agora. Já li os outros livros, já tentei usar o software que ele desenvolveu, mas ainda não encontrei exatamente um método pra me organizar, muita coisa fica na cabeça mesmo e às vezes acabo me perdendo.

Mas estou lendo, anotando coisas no próprio livro e quero começar 2012 com uma nova postura profissional, já que tenho um novo desafio profissional e preciso ter uma nova postura. Enfim… leitura boa e espero que me ajude a ser mais produtiva.

 

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

