Carlos Ruiz Zafón

Acabei de ler um dos livros que comprei semana passada:  MARINA (Carlos Ruiz Zafón), e também já li A SOMBRA DO VENTO e O JOGO DO ANJO. São livros que não parei de ler até aparecer a última linha, de tão interessantes, misteriosos e legais! Não parei de ler enquanto não acabou a história. Colocaria na lista de 10 autores mais legais.

Carlos Ruiz Zafón nasceu em Barcelona, em 1964. Em 1993, ganhou o prêmio Ebedé de literatura com seu primeiro romance, O Príncipe da Névoa, que vendeu mais de 150.000 exemplares na Espanha e foi traduzido em vários idiomas. Desde então, publicou quatro romances e transformou-se em uma das maiores revelações literárias dos últimos tempos com A Sombra do Vento, finalista dos prêmios literários espanhóis Fernando Lara 2001 e Llibreter 2002. O autor vive atualmente em Los Angeles, onde escreve roteiros para o cinema e trabalha em um novo romance. Zafón colabora também nos jornais espanhóis La Vanguardia e El País.

Final de ano chegando, muita gente participa de amigo-secreto e tal… pode comprar qualquer livro dele que vai ser um excelente presente.

Anúncios
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s