Prioridades

A pessoa está necessitada de algumas coisas para vestir.

PRE-CI-SA comprar algumas roupas específicas (eu escrevi roupas, né?).

Mas  o que ela faz?

Entra no site do Submarino e compra LIVROS.

LIVROS.

Escrevi sobre as compras nesse dia aqui.

Não me arrependo de comprar livros, mas acho que poderia ter esperado mais um pouco, né? Minha prioridade nesse momento não são os livros (há controvérsias, porque eu sempre preciso de um livro =P). Eu podia ter gastado menos com isso (ou não gastado) e sobrava mais pra comprar o que realmente preciso. Minha pão-durice adquirida não me deixa comprar muitas coisas de uma vez… bate um sentimento de culpa…

Ai, ai… mas pra que serve o 13° não é mesmo?!

Vou começar a me vestir assim.

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

