Depois das férias.

Li O MAGO, biografia do Paulo Coelho (Fernando Morais) durante as férias. Gostei muito. Muita gente fala mal do Paulo Coelho por inércia, sem nem ao menos ler os seus livros. Por curiosidade e para saber do que tanto os jornais e revistas falavam, fui ler um dos livros (faz tempo) e adorei todos. NA MARGEM DO RIO PIEDRA(…) li em um dia.

Não tem nada de mais nos livros dele. São belas histórias, belas parábolas, escritas de um jeito simples, “misticamente” eu diria… e são todas legais. Se você não conhece, leia um para saber do que se trata. De alguma maneira todos os livros tem uma palavra de coragem e incentivo. De carinho, confiança… algumas fazem acreditar que “tudo vai dar certo” – não sei dizer. Também não sei se tem as respostas para nossas perguntas, mas acabam tocando alguma coisa lá dentro.

Hoje me dei conta de que não tenho A BRUXA DE PORTOBELLO, mas posso providenciar (hehehe).

A vida dele não foi nada fácil. Inúmeros momentos difíceis e delicados, mas a persistência, a coragem e a fé de que a vocação dele daria certo (o que acabou acontecendo por insistência) são admiráveis.

(Nota mental: Eu tenho um pouco de inveja de quem sabe desde SEMPRE o que vai fazer da vida.)

Gostei muito.

Aproveitando a volta das férias e o fato de não ter gastado muito na viagem, enfiei o pé na jaca e me dei alguns mimos de presente que queria muito! Mais de 2500 páginas de puro entretenimento!

Pois como diz a frase na porta da livraria que retratei na viagem:

Esse post foi publicado em Internet, Livros e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Depois das férias.

  1. Pingback: Prioridades « Lot of Word

Deixe um comentário

