Medo do livro

No final de semana comecei a ler o SEMENTES DO GELO (André Vianco) mas parei na décima folha. Sabe aqueles filmes de terror onde  as criancinhas que já morreram aparecem do nada com cara de zumbi para atazanar ? Tipo morto-vivo? Eu sei que não existem (não?), mas eu sou muito bunda-mole pra ler uma história assim… desisti… medo de sonhar com isso. Já é o segundo livro do Vianco que eu acho uma chatice. Esse negócio de espírito encarnado, almas do além… não é comigo.

O livro tem 50 páginas… eu acho que a editora obrigou o André Vianco a escrever qualquer coisa em 2 dias, daí ele resolveu fazer esse livro. Hahaha, claro que to brincando, mas a sensação foi essa.

Agora eu quero os 3 livros da coleção das CRÔNICA DE GELO E FOGO (GRRM), até que está em promoção no Submarino… mas “fuerzas” exteriores me impedem de gastar com isso agora… quem sabe no natal? =P

Esse post foi publicado em Livros e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

