O sucesso está na Dieta Nota 10.

Depois do título medonho do post (eu perco a classe, mas não perco a piada), vamos às leituras atuais:

Escrevi que ia reler algum livro “profissional”, para começar o ano motivada. Estou relendo O SUCESSO ESTÁ NO EQUILÍBRIO (Robert Wong), que é sensacional. Fala sobre algumas trilogias que podemos exercer na vida. Trilogia do equilíbrio, da vida, do sucesso profissional, etc.  Li este livro pela primeira vez em 2007, quando fui assistir uma palestra dele e paguei um mico hilário! Reli em 2009 e agora em 2011. É sempre bom ler as palavras do “Mister Wong”.

Outro livro que já li (já li porque tem 82 páginas) foi o CARDÁPIOS NOTA 10 (Guilherme Azevedo Ribeiro). Mulher sempre tem alguns kilinhos pra perder e esta dieta funciona. Eu já fiz, emagreci e foi ótimo, mas parei de fazer, engordei e preciso fazer de novo. Enfim… (o foco do blog não é esse…)

Agora ele lançou um livro com cardápios combinados, e mais algumas informações. De novo Carolina Dieckmann na capa. E também tem um site oficial : http://www.dietanota10.com.br

* * *

Hoje começo o inglês, então provavelmente apareça algum livro em língua estrangeira nos próximos dias/meses.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O sucesso está na Dieta Nota 10.

  1. LuRussa disse:

    Eu odeio esses títulos
    Eu odeio esses livros !! risos

Deixe um comentário

