Primeiros do ano.

Acabou-se o que era doce… eu ficaria mais uns dias de férias… mas infelizmente não será possível neste momento (não fui eu quem ganhou a megasena da virada)- hahahaha.

Durante esses dias de férias li EU SOU OZZY, do próprio Ozzy Osbourne e dei muuuuitas risadas! Ele escreve de um jeito muito divertido, como se estivesse realmente conversando com você numa mesa de bar e contando os “causos”. A vida dele foi uma doidera, e realmente é de se perguntar como o cara não morreu ainda, de tanto beber e se drogar ou como ele não pegou HIV.  A história dele com a mulher, Sharon, também é legal. Ela era mais doida que ele… os momentos trágicos são realmente trágicos, como o acidente que matou o guitarrista e a camareira deles… e ele tem 5 filhos! Achei que era somente a Kelly e o Jack, que apareceram no seriado. Recomendo, é muito interessante. E tem bastante  fotos dele, com a banda e com a família. Já posso riscar uma biografia da minha “listinha”.

Também li o livro das MELHORES ENTREVISTAS da revista Playboy nos últimos 35 anos e achei bem legal. A revista pode até ter “outras coisas” legais, mas eu me interesso somente pelas entrevistas publicadas… hehehe. Tem a Xuxa com 19 anos de idade, falando sobre o Pelé, sobre ser a modelo mais importante do Brasil (na época). A foto dela é uma cópia da Sasha. Tem entrevista com o Pelé, falando da Xuxa, inclusive. Tem o Senna, Lula, FHC, Collor, Chico Buarque, Caetano Veloso, Paulo Francis (!) e mais um monte de gente. Algumas entrevistas são bem antigas, como as de Lula e Nelson Rodrigues (1979), e outras são mais recentes, caso das de Juca de Oliveira e Paulo Coelho (2008). Recomendo, achei bem legal… não é uma leitura “corrente”, direta. As entrevistas são como pequenas histórias. Dá pra ler uma, parar um pouco , voltar no dia seguinte, parar de novo. Bem legal.

Tenho algumas idéias para o próximo livro a ser lido, e acho que vai ser uma releitura “profissional”, para começar o ano de trabalho com mais motivação. Depois eu conto qual será.

Esse post foi publicado em Livros, Revistas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

