Feliz 2011.

Dei uma paradinha no blog desde outubro e num piscar de olhos 2010 já se foi! Eu não atingi minha meta de 30 livros. Vou repeti-la em 2011.

Lidos em 2010:

1. O Andar do Bêbado, Leonard Mlodinow

2. O Símbolo Perdido, Dan Brown

3. O Caçador, Ana Lucia Merege

4. Percy Jackson e os Olimpianos: O ladrão de raios, Rick Riordan

5. Deus segundo Laerte, Laerte

6. Percy Jackson e os Olimpianos: O mar de monstros, Rick Riordan

7. Percy Jackson e os Olimpianos: A maldição do Titã, Rick Riordan

8. Jornal Nacional modo de fazer, William Bonner

9. Percy Jackson e os Olimpianos: A Batalha do Labirinto, Rick Riordan

10. Ponto de Impacto, Dan Brown

11. Sete de Paus, Mario Prata

12. A elegância do ouriço, Muriel Barbery

13. para Francisco, Cris Guerra (segunda leitura)

14. Opúsculo, The Harvard Lampoon

15. O Guia do mochileiro das galáxias, Douglas Adams

16. O restaurante no fim do universo, Douglas Adams

17. A vida, o universo e tudo mais, Douglas Adams

18. Água para elefantes, Sara Gruen

19. Milennium 1 – Os homens que não amavam as mulheres, Stieg Larsson

20. Milennium 2 – A menina que brincava com fogo, Stieg Larsson

21. Milennium 3 – A rainha do castelo de ar, Stieg Larsson

22. Comprometida, Liz Gilbert

23. Saramago, João Marques Lopes

22. O Morro dos ventos uivantes, Emily Bront

Faltaram 8 livros para atingir minha meta de leitura para 2010.

Gostei da maioria dos livros que li em 2010, mas o que me surpreendeu, o que mais gostei e indiquei pra muita gente que conheço, foram os livros do Stieg Larsson, Coleção Millenium. Gostei muito também dos livros do Rick Riordan (adoro história, mitologia) e Água para elefantes (que este ano vira filme).

Para 2011 já tem uma listinha ali do lado, e já saiu o primeiro livro da nova série do Rick Riordan, dessa vez sobre o Egito. Eu quero muito, mas vou esperar sair todos… senão fico ansiosa querendo saber o resto da história.

Daqui poucos dias saio de férias, volto no final do mês, e ainda não sei o que levar pra ler. Talvez As Crônicas de Nárnia, versão completa.

Que venha 2011, com muita coisa boa, e muitos livros para ler.

Anúncios
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Feliz 2011.

  1. Marcia disse:

    Oi Tá, eu nem sei quantos eu li… agora fiquei curiosa, mas acho que não vou me lembrar de todos… enfim…
    Acabei os Millenium e peguei uns do meu pai… esqueci de pegar o água.. contigo.
    Bjks
    Eu

  2. lorena disse:

    Oii nossa e vc vai ser meu incentivo na leitura….eu nao lia, nada,mas to longe de 3o livros por ano…esse ano li LOS ANGELES Marian keys E NAO LEMBRO QUAL OUTRO….comecei 1984,mas to achando tao chato….e ai mudei pra Profecia Celestina, que minha mae me deu e diz q é mto bom….Vou fazer uma meta de ler esses 2 em no maximo até Carnaval…..bjao otimo ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s