O último Percy Jackson

Saramago que me perdoe, mas peguei o Último Olimpiano no final de semana, e não resisti… comecei a ler ontem. Eu não sei ler 2 livros ao mesmo tempo, então, vou ter que ler este, depois voltar pra vida do Saramago. Ainda não vou considerar a biografia do Saramago como lida, nem vou colocar na lista de lidos de 2010.

* * *

Minha mãe me pediu 2 livros de presente! (Eu adoro quando pedem livro de presente… hahahaha.)

Ágape, do Padre Marcelo Rossi e Toda planta que virou bicho, Alda de Miranda. Este último é muito interessante. A escritora fez uma história, ilustrada por legumes e verduras, em formato de animais! Só pela capa já dá vontade de ler.

* * *

Por falar em ler, já estou com uma listinha de livros pra comprar… atualizei ali do lado. Na verdade eu preciso de mais espaço para meus livros. Já não tenho onde colocar, se ficar comprando mais, vão entulhar mais! Tem livro encaixotado, tem livro dentro do meu armário, debaixo das calças jeans, tem livro na casa do meu namorado, tem livro em cima da minha mesa de trabalho, tem livro dentro de um armário na sala de reunião da empresa, tem livro por todo lado!

Logo mais arrumo um lugar pra eles.

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O último Percy Jackson

  1. Anônimo disse:

    Oi Tá, aqui em casa tem “Crime e Castigo” e “O morro dos ventos uivantes”, tá?

    Bjks

Deixe um comentário

