E eu não fui….

Não fui na Bienal do Livro esse ano. Vergonha….

Mais uma Bienal passou e eu não fui lá passear.

Se bem que pelas histórias que já ouvi e li, foi melhor não ter ido mesmo. Confusão na bilheteria, tumulto, multidão, filas e mais filas, roubos… colapso!

Um evento desse tamanho, que lota tanto, porque não fazem todo ano?

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

2 respostas para E eu não fui….

  1. petrusrocha disse:

    Oi Tati!

    Uma das coisas que mais lamento de não morar no Brasil é de não poder ir à bienal, perder a linha e me endividar completamente. Sorte que a Bienal daqui também é bem legal.

    Sabe que tem um amigo meu que me deu uma idéia muito boa? Ele falou que todo livro que ele lê, quando acaba, vai e dá de presente para algum amigo. Dessa forma, ele não fica com livros amontoados pela casa, ele presenteia sempre os amigos e sempre tem alguém com quem conversar sobre o que lê.

    Achei a idéia muito interessante, mas a verdade é que sou muito ciumento com meus livros. Gosto de ter a minha biblioteca e de poder passar isso adiante no futuro, seja doando para alguma biblioteca de verdade, seja deixando como herança para os meus filhos.

    Obrigado pela força lá no blog de novo! Meu projeto lá é realmente juntar tudo e passar para um livro – exatamente como você falou: um conto por noite. Enquanto isso, vou escrevendo lá e vendo o que o pessoal fala.

    Eu conheço algumas pessoas que desenham bem e falei com elas sobre desenhar os contos. Como não estou pagando e é apenas o começo do projeto, não fico cobrando nada de ninguém, então ainda não tenho nenhum desenho. Se a sua amiga se empolgar, ficarei super feliz de colocar os desenhos com os textos e dar o crédito para ela.

    Ah! Escrevi o texto sobre o Escuro para o seu sobrinho! Depois me conte se ele gostou.

    Bjs

  2. petrusrocha disse:

    Oi Tati.

    Estou passando para dizer que respondi o seu comentário lá no meu blog mesmo, tá? Chega de ficar escrevendo posts nos comentários do SEU blog.

    bjns!

Deixe um comentário

