Copyright

Acabei de receber um e-mail em inglês pedindo pra eu tirar uma imagem que tinha colocado em um dos vários posts antigos que já escrevi sobre vampiro… o remetente do e-mail usava uma conta do gmail. Fiquei meio “assim”, mas tirei, né? Vai que eu sou processada por causa de uma imagem que peguei aleatóriamente no google.

Será que tenho que sempre indicar a fonte das imagens?

Mesmo que seja a imagem esteja no blog de outra pessoa?

Mesmo que a imagem esteja “à deriva” na internet?

Mesmo que seja uma imagem de domínio “público”?

Vou pesquisar sobre isso.

* * *

O cabeçalho do meu blog é de um site muito legal, da Jane Mount, ela que desenhou tudo. Eu peguei as imagens pra colocar aqui, mas ela está citada ali do lado direito, bem no alto. É bem fácil de ver.

Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Copyright

  1. Marcia disse:

    Olha Tá, acho difícil fazerem algo contra…
    Bjks

Deixe um comentário

