Ler no frio

Alguém interrompe a leitura no frio?

Hoje notei que estou vendo pouca gente carregando livros no metrô. Revista, então, menos ainda. Ás vezes vejo gente lendo gibi. A maioria segue dormindo mesmo. Será que as pessoas estão deixando de ler? Ou será o frio, daí todo mundo lê em casa mesmo?

Daí estava procurando uma foto sobre ler no frio e encontrei isso aqui:

Um edredon que vem com LUVAS pra gente não ter que tirar as mãos debaixo do quentinho pra segurar o livro. Sensacional! Eu compraria um… notem que só tem 1 dedo de cada mão “sem a luva”, para virar as páginas.

Quando está muito muito frio, eu fico 1 mão com luva e outra sem, por causa das páginas. Mas essas luvas aí com metade do dedo “pra fora” me deram uma ideia… posso usar as luvas tipo “Ana Maria Braga” né? Daí não preciso tirar a luva de uma das mãos.

Affe, um negócio tão simples… por que nunca pensei nisso antes?

Esse post foi publicado em Livros, Revistas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ler no frio

  1. Marcia disse:

    Oi Tá, tem umas luvas lindas sem a ponta dos dedinhos para que vc possa ler, teclar… se eu achar umas charmosas, compro “pránóis”.
    Bjks

Deixe um comentário

