Terceiro, revista.

Acabei o segundo livro da série GUIA DO MOCHILEIRO, hoje vou começar o terceiro livro. São 4 personagens principais, e toda hora eles se perdem, se encontram de novo, cada um está um planeta, cada um num espaço do tempo, numa época diferente… é legal, mas está meio “vai-e-vem” no passado-presente-futuro toda hora… entendeu?

Arthur Dent e Ford Prefect estão na Terra 2 milhões de anos ANTES dela explodir. Existem 2 grupos de nativos e Arthur está tentando entendê-los pra saber qual o passado da raça humana… meio maluco.

Terminei o segundo livro ontem a noite, e hoje pela manhã li  no metrô  a TPM desse mês com a Grazi Massafera na capa.  É a edição #100, especial, bem diferente de todas. Eu gostei. Como é edição número 100, foi feita por 100 mulheres diferentes. Todas falando um pouco sobre um assunto. Achei interessante.

Li sobre a Grazi e não sei o que acho sobre ela. De origem humilde, acha um absurdo gastar R$ 3 mil numa bolsa (eu tb acho), mas ainda não sou 100% simpática com ela. Acho ela bem bonita, mas pra mim ainda rola um “quê” que não bate com o santo dela… eu não odeio a menina, não é isso… mas não a admiro. Acho que tenho um pé atrás com ela.

Mas e daí, né?

E daí que eu li na revista e meu blog é sobre minhas leituras.

;-)

No final de semana assisti INVICTUS, sobre o campeonato de Rugby sediado na África do Sul em 1995 e achei bem legal. Deu vontade de conhecer mais sobre Nelson Mandela. Vou anotar na minha lista.

Esse post foi publicado em Livros, Revistas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

