Uma semana depois…

Eu ainda não comecei a ler nenhum livro novo. Não sei se é a falta de opção ou de coragem. De opção, talvez não, porque eu até tenho uns livros sem ler… mas sabe quando não “bate” a vontade de ler aquele livro exatamente? Então é falta de coragem… aliás (já escrevi aqui), não é falta de coragem, é PREGUIÇA PURA. Até meu namorado comentou… ele acha que não vou conseguir ler 30 livros até o fim do ano, porque estamos praticamente na metade do ano, mas não na metade da minha lista…

Preciso ir na casa da Marcia – entregar o livro dela de presente que eu li primeiro (hehehe), e pegar uns livros novos legais.

Hoje e amanhã tenho aula, então provavelmente não vou ler nada de literatura de entretenimento.

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

